tem dias que não deveriam ser vividos e não tem nada que possa ser feito.
o jeito é sentar e contar os dedos para ver o tempo passar, fechar os olhos e imaginar um natal bem bonito, cheio de amor, que há tempos não vejo por aqui...
Meu professor não podia ser mais ''máááário''. Porque ele se chama Mááááááááááááááááário. Máááááááááááááário e não Mario.
Hoje resolvi visitar a parte de CDs da Livraria Cultura, aquela que geralmente eu nunca chego perto, (afinal quem compra cd hoje em dia) e descobri isso:
Simplesmente porque ele estava à minha frente na prateleira enquanto eu ouvia qualquer outra coisa naqueles fones com códigos de barras.
Sei que isso existe há mil anos, mas achei ótimo ficar sozinha fuçando as prateleiras sem pressa e no fim achar algo legal que não tenha sido indicação do meu irmão / pitchfork / kexp radio / trabalho sujo ou do movethatjukebox.
Assim a música parece ser mais minha, e o cd mais meu (pareceu hipster isso, mas não é... a dificuldade de achar minhas próprias ....músicas?... são um capitulo à parte.)
Ah, pouco importa que tu andes, de novo amor, nova paixão, toda contente. O que vale é pensar que você pensa em mim, o resto é ontem e as perdições do mundo.
Civilizadíssimos, entendemos quando não tem mais volta, até já estamos com outros enxerimentos e paixões malandras etc.
Mas…, na buena, o que vale é a canção, o mantra, a ilusão derretida, o fio de manteiga que escorre ainda do nosso último tango em Paris ou derradeiro forró no Agreste –neste caso com manteiga de garrafa.
Uma semana de muito ódio. auto controle, por favor. romances não lidos ("as teorias selvagens" da Pola Oloixarac, "little women"-infeliz prefácio com spoiler), conflitos de amizade e projetos não terminados. falta de foco. falta paciência.
Enquanto isso espero Mercúrio alinhar com Júpier pra fazer de mim...feliz.
Pro menino bonito. Porque todos os dias me faz denotar malícias com apenas um "oi", um sorriso e 9 passos:
(definição da palavra malemolência buscada pelo dicionário online de português (porque achei justo buscar o significado literal da coisa e porque não. não tenho mais dicionário físico). Sobre Whip it!:
Clichê perfeito + Jens Lekman (que eu completamente esqueci que era tão bom)
I was poor in love. I was ok in everything else there was.
"Love is kind of like when you see a fog in the morning when you wake up before the sun comes out. Its just that little while, then it burns away...Quickly...love is a fog that burns with the first daylight of reality."Bukowski.
Porra, um PUTA cara esperto.
E a falta de vergonha na cara pra ler o Fragmentos de um discurso amoroso?
Tipo auto-ajuda mesmo.
A resposta está lá (eu sei)ou deveria...afinal a ultima edição está praticamente esgotada. O amor esgotou, eu encomendei o meu.
É tudo o que ouvi do novo cd e já está bom assim. É daí também que saiu o nome desse blog. Estou impressionada com a facilidade desse blogger. Em pensar que no ano dois mil eu até sabia inserir imagens em html.